sábado, 19 de junho de 2010

Historia do Godzilla


História do Godzilla Godzilla tem uma longa história e aliados monstro e muitos inimigos. Cada um monstro com a sua própria e única de qualidade. Mas vou começar com a História do Godzilla. Em 1954, Toho teve uma idéia que iria transformar o mundo de cabeça para baixo! Eles criaram um monstro enorme e usou-a para queimar Tokyo! O Godzilla original sempre srong ficar nas minhas lembranças. A partir do original veio da série original. Godzilla começou como um vilão que destrói cidades, mas ele se tornou protetor da raça humana e um modelo para as crianças. Lutou contra monstros do mal, às vezes único sozinho, outras vezes com um aliado. Seus primeiros 15 filmes eram em sua maioria para o público mais jovem, mas depois veio Godzilla de 1985. Depois do terror de Mechagodzilla, Toho parou de fazer filmes de Godzilla por um tempo. Aproximadamente 10 anos depois, criou a série Hensei, que ignorou todos os filmes anteriores, exceto o Godzilla original. Em Godzilla 1985, ataques de Godzilla Tóquio novamente, desde que o filme veio Godzilla vs Biolante, que lhe deu uma aparência moderna. Então veio Godzilla vs King Ghidorah, que completou mudou e escreveu a sua verdadeira origem. A série Hensei era o estilo 90's do Godzilla. Nesta série, houve vários remakes de velhos inimigos e aliados Godzilla. Em 1995, o último filme Godzilla Hensei foi feito. Neste filme, o Godzilla original assoou o último suspiro do poder radioativo e teve colapso completo e morte. Eu ainda lembro dos meus pais para me ler a partir do papel da notícia quando eu tinha apenas 7, eles me disseram Godzilla tinha morrido em um filme. Cinco anos mais tarde, no ano de 2000, que é quando eu estou escrevendo isso, Godzilla 2000 chegou. Enquanto estou escrevendo isso, eu anxoiusly aguardar o rastreio E.U. de Godzilla de 2000, que ignora todos os filmes, exceto o original e Godzilla de 1985. Godzilla história ea história da vida ainda não está concluída, e com a imaginação de todos os seus fãs, Godzilla nunca morrerá, pois Godzilla vidas para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário